segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jantar e filmes

Vamos, vamos porque a semana continua. Foi uma semana comum de estudos, mas na sexta-feira passada a Aruna veio aqui nadar e me convidou para ir num restaurante chinês e lá fui eu, é claro...heheh lembrei de uma amiga, a Ana Maria que gosta de comida oriental.
Drive Thru Bank
Simplesmente muito agradável, adorei comer um camarão que tinha lá. Eu nunca tinha saído para jantar fora com eles, e achei muito interessante um negócio aqui. Quando você pede a conta, o garçom entrega uma para cada pessoa. Não tem esse negócio de vir tudo numa nota só e aí fazer a conta de quanto o fulano comeu, bebeu e quanto que tem que dividir. Eu nem sei quanto a Aruna gastou. Isso seria ótimo para os espertos no Brasil que deixam uma miséria, vão embora mais cedo e os outros últimos que se virem.
Quanto à bebida, eu já imaginava, você paga um valor e pode encher quantas vezes quiser. Mas água nos restaurantes é de graça, mas nos fast food chega a ser 2 dólares.
Saímos do restaurante e fui numa loja com a Aruna. No meio a tantos fast food, salões de beleza, tem uma portinha que vai a essa loja que a Aruna me levou. Entrei e achei que eu tivesse em outro país, definitivamente. É uma loja de produtos indianos. Todo mundo falando indiano e vestido de indiano, sem contar que só de olhar na cara deles você percebe que são indianos. Um cheiro de tempero. Eu já tava ficando doida com aquele povo falando indiano sem parar. Tinha tempero de tudo quanto é jeito.
Nem ficamos muito tempo lá e já me deixaram em casa.
No dia seguinte, fui à casa de uns amigos do Tom assistir futebol americano. Arkansas ganhou o jogo. O pessoal torce, mas não é aquela coisa como no Brasil.
Fui às 11 da manhã e voltei às 16 horas. Por se tratar de Estados Unidos, fiquei muito tempo lá viu...hehehe
Foi agradável e bom para entender um pouco de futebol americano. Nessa casa, o Bary tem aquela TV que você volta o lance do jogo em tempo real, achei legal. Isso já tem no Brasil.
 No sábado à noite peguei um filme para assistir, é uma comédia, “Back up Plan” com Jennifer Lopez. É a história de uma mulher que queria ter uma família e como ela não encontrou a pessoa certa, ela fez inseminação artificial e só depois da inseminação ela encontra o homem da vida dela. Nada especial, mas dei umas risadas.
Para alugar esse filme, eu fui no Wal Mart que é onde tem o Red Box, a máquina que você aluga filmes por 1 dólar. Nunca tinha notado que no Wal Mart tem um caixa rápido que você mesmo passa as compras e você mesmo opera a máquina para pagar. É um corredor com quatro máquinas dessa e uma mulher que fica observando se você passou tudo. Achei que eu estava naqueles caixas eletrônicos do banco.
Aliás, caixa eletrônico aqui é Drive Thru. Esse povo não desce do carro nem pra pegar dinheiro viu. Sabe o que mais que tem de Drive Thru nos Estados Unidos, não aqui em Arkansas, mas no país. Acreditem: funeral drive Thru....heheh Imaginem: você passa de carro só para contestar se a sogra está morta mesmo e vai embora....hahahah
Continuando, domingo passado eu fiquei em casa, dormi bastante, tomei sol, assisti “O Mensageiro”, nada demais. Domingo é sempre sosso né. Segunda-feira a vida continuou com estudos, homework, o que eu já tenho me acostumado a fazer: estudar!

Nenhum comentário: